SELO BLOG FM (4)

Campanha publicitária mostra que o ensino de qualidade deve ser ainda mais valorizado pelos pais, diante da pandemia do Coronavírus

FOTO: DIVULGAÇÃO

Tendo como slogan  “Conhecimento Para Um Novo Tempo”,  a nova campanha publicitária dos colégios CEI Mirassol e Zona Sul mostra que o ensino e a educação de qualidade  devem ser ainda mais valorizados pelos pais, diante  da pandemia do Coronavírus, que mudou o mundo em 2020, trazendo alteração de comportamento social e acelerando processos tecnológicos, principalmente na área de educação.

Criadas pela agência “Criola Propaganda”, as peças publicitárias reforçam a tese de que investimentos em educação devem ocupar lugar de destaque nos orçamentos das famílias, já que a pandemia também despertou nas pessoas o valor pelas profissões que garantem perspectivas de futuro mais seguro. “Mais do que nunca vai se colocar na ponta do lápis a escolha pelas escolas dos filhos. Mesmo nesse novo cenário, certamente a educação de qualidade será colocada como prioridade pelas famílias. Nas nossas escolas, envolvemos nossos  alunos em um mundo de possibilidades tecnológicas, onde o real e o virtual já se transformaram em uma única forma de aprender”, assinala a diretora dos colégios CEI Mirassol e Zona Sul, Corina Amorim.

Segundo a educadora, diante do fato de que o período de matriculas se inicia neste mês setembro, é preciso que – principalmente –  as escolas mostrem que o padrão de ensino está harmonizado com as mudanças  impostas pela pandemia.

“Os colégios CEI Mirassol e Zona Sul, por exemplo, estreitaram ainda mais a sua relação com as famílias e alunos, reforçando seu comprometimento com uma educação de qualidade”, enfatiza Corina Amorim.

Ambas escolas estão disponibilizando admissão não presencial para os alunos, que pode ser feita de forma on line, através de uma plataforma digital.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui