A campanha de reeleição do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), tem refletido nas ruas da cidade os resultados das últimas pesquisas de intenção de votos. Desde os primeiros dias de campanha eleitoral, Eraldo tem cumprido uma agenda intensa de caminhadas, adesivaços e carreatas que tem atraído multidões em vários bairros da cidade. Ele se mostrou empolgado com a receptividade da população e destacou a importância do momento para a campanha.
“Esse é um momento muito especial para mim. Essa emoção, o carinho das pessoas por onde a gente passa. E vocês estão sentindo a vitória cada vez mais perto do nosso lado. Estamos nessa caminhada, uma caminhada vitoriosa”, afirmou Eraldo, que em seus discursos, tem destacado o trabalho realizado em sua gestão.
Em Maçaranduba, onde participou de uma caminhada, o prefeito ressaltou as conquistas em sua gestão, como a reconstrução de uma quadra poliesportiva e a distribuição de material escolar para todos os alunos da comunidade. “Estamos fazendo muito. E esse trabalho com o povo da nossa cidade, com o povo do nosso município está apenas começando”, disse.
Em sua agenda de campanha, Eraldo tem tido a companhia constante do candidato a vice Poti Neto (MDB), que, em carreata realizada no Amarante, fez críticas à administração passada. Poti também reforçou a importância das eleições municipais de outubro, quando, segundo ele, os moradores de São Gonçalo do Amarante vão “decidir o futuro da nossa cidade”.
“No passado, a gente teve um gestor desumano, que tirou os empregos do povo de São Gonçalo. Não deu oportunidade para os jovens do nosso município, não quis a UPA de São Gonçalo, um gestor desumano que não se preocupou com o nosso povo. No dia 6, vamos decidir no 13, no prefeito que abraçou, no que conhece, no que é daqui que é Eraldo”, afirmou Poti.
Ele expressou apoio ao projeto de Eraldo. “Uma das decisões mais certas que eu tomei na minha vida pública foi estar fazendo parte deste palanque. Eu estou votando no futuro do município e contra o passado de São Gonçalo e a quem acha que fez muito, mas fez muito pouco. Estou votando a favor de quem se preocupa com as crianças, os jovens, o pai e mãe de família, os idosos. É com esse povo e é com essa gente que vamos vencer as eleições”, afirmou Poti Neto.