Mais que um evento. Um experiência marcada por reencontros e recordações. Assim é a festa ”Ex-Marista Nunca”, que chega a sua sétima edição no próximo dia 12 de novembro, a partir das 15h,30 mantendo sua principal característica: a reunião de várias gerações nunca escola que se mantém no coração de cada um que por lá passou. O sucesso consolidado fez com que as camisas de acesso esgotassem rápido e hoje elas já começam a ser entregues na própria escola, das 08 às 18h.
Após dois anos de ausência em Natal, em virtude da pandemia, a festa se consolida como a maior do Brasil e em 2022 promete uma edição histórica reunindo cerca de 3 mil pessoas, que serão embaladas por grandes atrações como Limão com Mel, Messias Paraguai, Mesa Doze, Gegê Bismark, e Alphoria na Roda.
Como em anos anteriores, o pátio da escola será transformado numa grande arena festiva, recebendo uma super estrutura, que além de abrigar os shows trará também praça da alimentação, bares e espaços integrativos, possibilitando o encontro de amigos de décadas e o despertar de recordações juvenis.
Realizada desde 2014, a festa dos ex-alunos do colégio Marista é uma das mais tradicionais e bem-sucedidas do segmento, passando inclusive a ser realizada em outros estados do país, como Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Pará. Tem assinatura da Mestiço Produções, comandada por dois alunos da tradicional escola de Natal, Iury Bagadão e Tiago Galego.
“Estamos prontos para proporcionar um sábado emocionante, numa festa que a cada edição mostra sua força, tradição e mais que isso, seu conceito diferenciado. É o momento de ex-alunos, professores, funcionários antigos e atuais, além de outros natalenses, viverem um dia de muita emoção, alegria e boas lembranças no Marista”, explica Bagadão.
“Proporcionamos um sentimento em forma de festa, em torno de uma escola que acabou de completar 92 anos sendo referência e sendo respeitada pela sociedade potiguar, marcando e fazendo história na vida de quem já foi aluno da instituição. É a materialização do espírito ex-aluno sim, ex-Marista nunca!”, completa Tiago Galego.