SELO BLOG FM (4)

‘Camarada’ Carlos Eduardo se acha o ‘cara’, mas nunca quis escutar conselhos do pai, Agnelo Alves, critica jornalista

FOTO: REPRODUÇÃO

Por Joaquim Pinheiro

O ex-prefeito Carlos Alves tem um enorme desafio na próxima eleição, caso seja confirmado candidato ao Senado da República: provar que tem voto em Natal e assim contribuir decisivamente para a reeleição da governadora.

Se Fátima Bezerra não conseguir sucesso no seu projeto politico-eleitoral, certamente quem será responsabilizado pela derrota da petista será o ex-prefeito de Natal, que ainda se considera o líder que nunca foi. Carlos Alves poderia até ter se transformado numa liderança importante pelas oportunidades que teve, inclusive, conselhos do pai, Agnelo Alves. Carlos Alves se achando “o cara”, nunca quis ouvir Agnelo, um político hábil, competente e matreiro. Tem um detalhe sútil na política que precisa ser observado e reconhecido: o líder nasce líder.

Carlos Alves transformou-se num pseudo-líder inventado por Wilma de Faria, que depois foi traída. A provável candidatura de Carlos Alves a senador do sistema petista poderá se transformar num instrumento de vingança para desafetos dele (Carlos Alves) no momento do voto. É esperar para conferir. Fátima Bezerra que se cuide.

Com informações do Blog de Joaquim Pinheiro

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui