SELO BLOG FM (4)

Caern Móvel já realizou mais de mil atendimentos pelo RN desde março

A VAN DO ATENDIMENTO FOI ESTRUTURADA PARA OFERECER TODOS OS SERVIÇOS OFERTADOS PELA COMPANHIA. FOTO: ASSESSORIA

Mais de mil atendimentos foram realizados pelo atendimento itinerante da Caern desde o dia 15 de março. O Caern Móvel vem atendendo clientes de cidades de todo o Estado. Em menos de dois meses, o atendimento itinerante já passou por mais de 50 cidades, levando mais comodidade para os clientes da Companhia.

Solicitação de nova ligação de água, religação, parcelamento de débitos, segunda via ou alteração de titularidade estão na lista de serviços oferecidos através do Caern Móvel. A van do atendimento foi estruturada para oferecer todos os serviços ofertados pela Companhia.

A estrutura proporciona conforto para os usuários, o equipamento é climatizado, conectado à internet, além de possuir acessibilidade. “O Caern Móvel está totalmente preparado para realizar um atendimento de qualidade para os clientes da Companhia, sem dúvidas o atendimento itinerante tem possibilitado estarmos em mais locais”, explica Samara Mendes, Gerente de Relacionamento com Clientes da Caern.

Entre os dias 09 e 13 de maio, o Caern Móvel estará em Jaçanã, Distrito de Bom Jesus, Barra do Cunhaú, Bodó, Parazinho, Pureza, Taipu, Ielmo Marinho e Santa Maria. Semanalmente, a Caern divulga nas redes sociais a programação do Caern Móvel.

ATENDIMENTO

Além do atendimento móvel, a Caern possui canais de atendimento que funcionam 24h por dia. Os canais são o teleatendimento 115, o App Caern Mobile (Android e iOS), a Agência Virtual em caern.com.br e também o WhatsApp 84 98118-8400. Já o atendimento nos escritórios, a Caern recomenda que seja agendado em agendamento.caern.com.br.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui