A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia, nesta semana, uma nova proposta de atendimento presencial ao cliente de maneira itinerante. É o projeto-piloto Caern Móvel, uma van estruturada que contará com uma equipe de atendimento para visitar municípios atendidos pela companhia.
De acordo com a Caern, inicialmente, o projeto seguirá um cronograma de visitas às cidades atendidas pela companhia, começando os testes em Natal e Macaíba. Todos os serviços oferecidos poderão ser realizados com a equipe do Caern Móvel, como a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água.
“Vamos analisar os primeiros atendimentos porque pretendemos expandir o Caern móvel. Estamos inovando e atendendo o chamado da população, nos colocando mais próximos das necessidades do cidadão que necessita do atendimento da empresa. Mais uma vez saímos na frente, percebendo o que é necessário para abrir as portas e estar mais perto”, ressalta a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Caern, Samara Mendes.
SERVIÇO – CAERN MÓVEL
TERÇA-FEIRA (03/11)
7h30 às 11h30 – NATAL – Núcleo de atendimento Zona Norte
13h30 às 17h30 – NATAL – Núcleo de atendimento Zona Oeste
QUARTA-FEIRA (04/11)
7h30 às 11h30 – NATAL – Núcleo de atendimento Zona Leste
13h30 às 17h30 – NATAL – Núcleo de atendimento Zona Sul
QUINTA-FEIRA (05/11)
7h30 às 11h30 – MACAÍBA – Praça Augusto Severo
SEXTA-FEIRA (06/11)
7h30 às 11h30 – MACAÍBA – Praça Augusto Severo