Um dos Blocos mais tradicionais do Carnatal se despede dos foliões após 28 anos de “Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.” O Burro Elétrico que contagiou multidões ao longo da sua existência, anunciou seu “final de carreira” nesta quarta-feira, 11, através de comunicado.
LEIA:
BURRO ELÉTRICO- COMUNICADO
Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.
Essas e muitas outras situações definem verdadeiramente a trajetória do Burro Elétrico nos seus 28 anos de existência. Só quem viveu e aproveitou, pelo menos uma das edições proporcionadas pelo bloco mais antigo e irreverente do Carnatal, sabe o que tudo isso significa.
Mas, como tudo na vida passa por mudanças, o Burro Elétrico também precisa se reinventar e seguir sua caminhada por novas trilhas que o mundo tem a oferecer.
Desse modo, o bloco Burro Elétrico comunica aos seus fiéis foliões que não sairá no Carnatal 2019. Mas isso não significa que o bloco acabou. O Burro Elétrico continua vivo, com seus projetos antigos – como o carnaval de Pirangi – e aspirando novos planos no futuro próximo.
Neste comunicado, não poderíamos deixar de agradecer a parceira com a Destaque Promoções que desde que o bloco nasceu, deu total apoio para colocar o “Burro” na avenida. Nossa eterna gratidão a Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho.
Gratidão também aos demais parceiros/patrocinadores que acreditaram no potencial do bloco e se tornaram verdadeiros amigos ao longo desses anos. Aos que acompanharam e abraçaram todos os nossos projetos com credibilidade e confiança, nosso MUITO OBRIGADO!!
Reinteiramos que não se trata de uma despedida. Estamos comunicamos uma pequena pausa. O futuro a Deus pertence e a Ele também agradecemos grandemente as bençãos derramadas no bloco Burro Elétrico durante todos esses anos.
Gratidão também aos nosso foliões. Sem vocês, o brilho do bloco Burro Elétrico não seria tão reluzente, irreverente, com a alegria peculiar que contagiou a todos por onde passou.
A todos, até breve.