SELO BLOG FM (4)

Brasileira é achada morta em hotel de Santiago. A mulher tinha 35 anos e viajava sozinha

O ÚLTIMO CONTATO COM ELA FOI FEITO NA NOITE DE QUINTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Uma brasileira de 35 anos foi encontrada morta em um quarto de hotel em Santiago, no Chile, no último sábado, dia 6. Identificada como Giovanna Elias Bardi, a turista fazia sua primeira viagem sozinha e residia em Sorocaba (SP), segundo o jornal Folha de S. Paulo.

“Amigos, é com grande tristeza que informo o falecimento da minha namorada Giovanna Elias Bardi”, escreveu o namorado da vítima, Leandro Bonello, no Facebook.
   

Bardi foi encontrada por funcionários do hotel após um alerta da família, o último contato com ela foi feito na noite de quinta-feira, dia 4. Os parentes e o namorado, Leandro Bonello, se preocuparam quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens na manhã de sexta-feira. Giovanna chegou a ser levada a um hospital, onde foi declarada morta.

A brasileira é a nona mulher a morrer no Chile durante viagens de turismo nos últimos dois meses. Em 22 de maio, uma família de seis pessoas faleceu por causa de um vazamento de gás no apartamento que havia alugado em Santiago.

Pouco depois, em junho, duas meninas foram atingidas por rochas que se desprenderam de uma montanha na barragem de El Yeso, nos arredores da capital chilena, e acabaram morrendo.

O Itamaraty informou que foi procurado pelo companheiro de Giovanna e que o caso foi encaminhado para o Consulado em Santiago. Os trâmites para o translado do corpo estão sendo realizados. Ainda segundo o namorado, a causa da morte é desconhecida. Não há previsão para a liberação do corpo.

Com informações: G1

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui