SELO BLOG FM (4)

Brasileira atendida por Trump em McDonalds é vendedora de armas

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou nesta 3ª feira (22.out.2024) com a apoiadora que foi atendida pelo candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), em uma unidade do McDonald’s na 2ª feira (21.out.2024).

Na conversa, feita por videochamada, Nayara Andrejczyk diz que é envolvida com a venda de armamentos no país. Em resposta, Bolsonaro diz também ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e que incentivou o segmento no Brasil durante seu governo –o que teria sido estagnado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Nós passamos de 200 mil para 1 milhão de CACs aqui no Brasil. Agora que esse cara chegou [Lula], acabou tudo”, disse o ex-presidente.

Ele também citou a “importância de Trump para o mundo e para o Brasil” e criticou a imprensa por uma suposta “perseguição” ao candidato republicano.

“Eu espero que o Trump ganhe, porque ele é bom para o mundo e vai ser excelente para o Brasil. A imprensa praticamente contra ele o tempo todo e ele fez valer a força da democracia americana, e se vocês se sucumbirem aí, é péssimo para o mundo, é péssimo para o Brasil“, disse o ex-presidente, comentando pesquisas e apostas no mercado ao falar sobre sua esperança em uma vitória de Trump.

Poder 360

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui