SELO BLOG FM (4)

Brad Pitt ganha primeiro Oscar como ator e homenageia Tarantino: ‘Você é original e único’

O ASTRO GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR ATOR COADJUVANTE PELO PAPEL DE CLIFF BOOTH, EM ERA UMA VEZ… EM HOLLYWOOD. FOTO: REPRODUÇÃO

Assim como aconteceu no Globo de Ouro e na premiação britânico BAFTA, Brad Pitt também levou para casa o Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pelo papel de Cliff Booth em Era Uma Vez Em… Hollywood.

Ele disputou o prêmio com veteranos como Al Pacino (O Irlandês), Anthony Hopkins (Dois Papas), Joe Pesci (O Irlandês) e Tom Hanks (Um Lindo Dia na Vizinhança).

No discurso de aceitação, o astro manteve a simpatia costumeira, mas não o humor visto nos discursos anteriores. Durante os 45 segundos com o microfone, Pitt agradeceu a Quentin Tarantino pelo papel, e opinou que “a indústria [do cinema] seria muito mais seca” sem a criatividade e as produções do cineasta: “Você é original e o único do seu tipo”, acrescentou.

O ator também agradeceu ao amigo e colega Leonardo DiCaprio, além de ter pedido mais reconhecimento para as equipes de dublês, profissão do personagem dele em Era Uma Vez… Em Hollywood.

Revista Rolling Stones

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui