O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o ato de violência cometido na noite desta quarta-feira (13) por Francisco Wanderley Luiz. Bolsonaro repudiou e lamentou o ocorrido, afirmando que “tudo indica causado por perturbações na saúde mental da pessoa que, infelizmente, acabou falecendo, é um acontecimento que nos deve levar à reflexão”.
Em sua publicação na rede X, antigo Twitter, Bolsonaro pede pacificação. “Já passou da hora de o Brasil voltar a cultivar um ambiente adequado para que as diferentes ideias possam se confrontar pacificamente, e que a força dos argumentos valha mais que o argumento da força”, diz trecho.
“Apelo a todas as correntes políticas e aos líderes das instituições nacionais para que, neste momento de tragédia, deem os passos necessários para avançar na pacificação nacional. Quem vai ganhar com isso não será um ou outro partido, líder ou facção política. Vai ser o Brasil”, conclui na postagem.
Portal Grande Ponto
3 Comentários
Repudia?
Isso nada mais é do que o resultado do ódio que esse miserável propaga entre os seguidores dessa seita maldita, chamada de “bolsonarismo”!
O discurso desse verme mata pessoas!!
Exatamente. É apenas mais um que surtou com tanta pregação contra o STF. Saiu do discurso para a ação.
Cara de pau, cínico, mentiroso, está por trás de tudo isso. Só os cegos e fanáticos não enxergam.