O presidente Jair Bolsonaro sentiu-se mal na tarde de ontem e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele deixou o HFA por volta das 6h30 da manhã de hoje (29) e foi para o Palácio da Alvorada, residência oficial.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou no Twitter que o presidente já recebeu alta. “Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!”, publicou Faria.
Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após sentir desconforto abdominal. O presidente sofreu, em 2018, uma facada na região do abdome e teve que se submeter a diversas cirurgias.
Nesta quarta-feira, ele inaugura, em Parnamirim, a Estação Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O ato também marca a conclusão das obras do Trecho I da linha férrea da Região Metropolitana de Natal. O evento está marcado para começar às 10h15.
Ontem, Bolsonaro iria participar de um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao partido Republicanos, da base do governo. Devido ao mal-estar, Bolsonaro não compareceu ao encontro.
PR @jairbolsonaro com saúde e já estamos seguindo a agenda! A caminho de Ponta Porã (MS) para entregas do @govbr. Vamos conectar todas as escolas do estado!! + 400 computadores e + pontos de Wi-Fi Brasil! 📡 @TerezaCrisMS @mincomunicacoes 🇧🇷 pic.twitter.com/qw2f5NPAos
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) March 29, 2022
Com informações de Metrópoles