
Apesar de muitas especulações feitas sobre a candidatura do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o Senado, a confirmação da candidatura ou não, só ocorrerá no final do mês de fevereiro.
Em postagem em sua rede social, o próprio Rogério não confirma se será candidato e ganha tempo em busca de um “entendimento” com o ministro Fábio Faria (Comunicações), que também cobiça o cargo.
“Nossas pré-candidaturas ao Senado irão, no momento oportuno, convergir para um nome que, junto ao bloco de oposição, apresentará projeto consistente para mudar o pacto da mediocridade a que estamos submetidos em nosso estado. Até o fím do mês teremos essa definição”, disse Rogério.
A “mediocridade” a que o titular do MDR se refere trata-se de uma indireta destinada para a governadora Fátima Bezerra (PT), que busca a reeleição.
Também no melhor estilo “paz e amor”, Fábio, também nas redes sociais, jura de pés juntos que se encontra afinadíssimo com Rogério, embora ambos já tenham trocado “farpas” na disputa de bastidores pela indicação para o Senado.
“Eu e o ministro@rogeriosmarinho estamos juntos e alinhados para garantir o melhor para o futuro do RN e do Brasil. Até o final deste mês, vamos decidir, por consenso, quem será o candidato ao Senado”, enfatiza Fábio.



