O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quarta-feira 3 para criticar os últimos posicionamentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na postagem, Bolsonaro disse que a “picanha virou abóbora” e questionou a saúde mental de Lula. “Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha”, completou o ex-presidente.
“O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor”, destacou.
Bolsonaro ainda afirmou que ‘toda lógica governamental se inverteu’. O ex-presidente citou algumas das ações feitas pelo mandato dele, destacando a entrega de títulos de propriedade rural, a independência do Banco Central e a conclusão da transposição do Rio São Francisco.
Lula afirma que Bolsonaro comprou votos
O atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira 2 que o ex-presidente Jair Bolsonaro desembolsou cerca de R$ 300 bilhões para se manter na presidência, chegando até a comprar votos e mesmo assim perdeu as eleições. Lula ainda disse que seu adversário “não volta mais” para o cargo porque “esse povo” precisa aprender a gostar de democracia.
“R$ 300 bilhões para tentar não perder as eleições. Comprando voto, dando dinheiro para taxista, para motorista, distribuindo dinheiro para todo mundo. Fazendo isenção, fazendo desoneração. Perdeu. Perdeu as eleições e eu vou contar uma coisa para você, não volta mais”, afirmou.
– Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição . Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 3, 2024
Agora RN