SELO BLOG FM (4)

Blogueiro e apresentador de TV, Bruno Giovani, o BG, pode ser a novidade da eleição para prefeito de Natal

AMIGOS PRÓXIMOS DO BLOGUEIRO GARANTEM QUE UMA PESQUISA REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS DE JUNHO, O COLOCA ENTRE OS TRÊS MAIS CITADOS EM INTENÇÕES DE VOTOS NA ESTIMULADA. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/BG

Às vésperas de estrear um novo programa radiofônico na 96 FM, projeto que está sendo considerado como uma das maiores negociações da rádio potiguar, o blogueiro e apresentado de TV, Bruno Giovanni, o BG, tem o seu nome cotado para disputar a cadeira de prefeito de Natal nas eleições municipais do próximo ano. Segundo informações de bastidores enviadas ao BLOG DO FM, Bruno Giovanni teria recebido convite de dois grandes partidos para disputar o pleito municipal.  

Cabreiro, BG nega a pretensão política. No entanto, segundo o blog apurou ele também foi convidado para assumir a presidência de um partido já os primeiros dias de janeiro. No entanto, segundo o blog apurou ele também foi convidado para assumir a presidência de um partido já nos primeiros dias de janeiro.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE BASTIDORES ENVIADAS AO BLOG DO FM, BRUNO GIOVANNI TERIA RECEBIDO CONVITE DE DOIS GRANDES PARTIDOS PARA DISPUTAR O PLEITO MUNICIPAL. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/BG

Amigos próximos do blogueiro garantem que uma pesquisa realizada no último mês de junho, o coloca entre os três mais citados em intenções de votos na estimulada. Além disso, há também a informação de que está sendo realizada, mensalmente, uma série de pesquisa pelo Instituto SETA, com o objetivo de aferir o potencial eleitoral do comunicador.

Neste fim de semana, segundo consta, pesquisadores vão às ruas de Natal para fechar o estudo e mensurar o potencial de BG. Filho do ex-vereador natalense Assis Oliveira, uma das figuras mais carismáticas que já passou pela Câmara Municipal de Natal, Bruno Giovani é conhecido na capital potiguar e pode ser a novidade do pleito municipal.

Se ele teria densidade eleitoral para enfrentar às urnas de 2020, só uma eleição para responder esse questionamento. No entanto, ninguém duvide que essa nova postulação possa surgir no tabuleiro politico de Natal.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui