SELO BLOG FM (4)

Beto Barbosa e Cavaleiros do Forró são as atração da décima edição da Festa do Marista

FOTO: DIVULGAÇÃO

A festa “Ex-Marista Nunca” promete sua maior edição em 2024, quando comemora dez anos de reencontros, emoções e experiências diversas, reunindo várias gerações no intuito de rever amigos, funcionários, ex-professores, coordenadores, orientadores e diretores. Para marcar a data duas grandes e especiais atrações: o cantor Beto Barbosa e a banda cavaleiros do forró. O evento ocorre dia 09 de novembro, das 16 às 23h, no campo de futebol da escola.

Com mais de 40 anos de carreira, o paraense de origem libanesa Beto Barbosa surgiu na década de 80, conhecido por hits de lambada, merengue e outros ritmos latinos, como “Preta”, “Adocica”, “Beijinho na boca”, “Dance e balance com BB”, “Você errou mais do que eu”, “Meu amor não vá embora”, entre outras.

Com estilo diferente e irreverente já a Cavaleiros do Forró surgiu em 2001 e tem mais de 300 músicas e 4 mil shows. A banda, uma das mais clássicas do gênero musical, consagrou vocalistas que atuaram em mais de 20 CDs e 15 DVD. Dentre seus grandes sucessos estão: “Se Rei Pra Lá”, “Alô”, “Mar de Doçura”, “Mulher Eletricista”, “Senta Que é de Menta”,”É Gaia”. O grupo leva o nome do RN além das fronteiras. As atrações prometem apresentações cheias alegria e emoção.

“É um desafio anual acertar na escolha das atrações musicais da Festa do Marista, trazer nomes que marcaram época, que fizeram e fazem parte da vida de muitas gerações. Nesta décima edição teremos o ‘Rei da Lambada’ e também a maior banda de forró do RN, comemorando também os 95 anos da escola”, comenta Iury Bagadão, da Mestiço, um dos responsáveis pela realização do evento. A festa terá ainda Banda Detroit, Pedro&Erick e Mesa doze.

Esperada no calendários de eventos de Natal, a Festa Ex-Marista Nunca iniciou as vendas das camisetas por meio de equipe de comissários, formada por ex-alunos e pais de alunos. Em todas as dez edições teve senhas esgotadas com um mês de antecedência. Nesta, que promete ser histórica, não será diferente. Trata-se da maior festa de ex-alunos do Brasil  que virou referência nacional, uma tradição surgida em Natal que já chegou a outras cidades como Maceió, João Pessoa, Belém, São Luís e Recife.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui