SELO BLOG FM (4)

Bandidos incendeiam ônibus em Parnamirim

Um ônibus foi alvo de uma tentativa de incêndio na noite deste domingo, dia 04, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a ação dos criminosos no ataque ao veículo.
Nas imagens do vídeo, quatro homens aparecem rendendo o motorista do ônibus e ordena que passageiros saiam do veículo. Todos os criminosos aparecem com os rostos cobertos.
O ônibus atacado, linha J, faz o percurso entre Natal e Parnamirim. Os suspeitos atearam fogo ao veículo e fugiram, mas as chamas não se propagaram. O incêndio foi controlado por moradores da região.
Segundo testemunhas, os suspeitos mandaram que os passageiros saíssem do veículo, por volta das 21h, e lançaram combustível no interior. Os criminosos atearam fogo e fugiram. O ônibus também foi alvo de disparos.
As informações preliminares dão conta que o atentado foi uma reação à morte de cinco criminosos ocorrida no último sábado. A Polícia Militar está percorrendo bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, para prender os suspeitos.

Em julho passado, o Rio Grande do Norte registrou 118 ataques criminosos em 42 cidades, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED).

Além deste ataque ao ônibus, a 7ª Delegacia de Polícia do bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, também foi atacada. Criminosos atiraram contra um carro da polícia e fugiram. Ainda não há confirmação se os dois ataques estão interligados.

Uma linha de investigação aponta para uma suposta retaliação a uma operação policial realizada na noite do sábado, dia 03, pela equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). A ação policial culminou em um confronto com criminosos e na apreensão de armas, veículos e drogas no Distrito de Taborda, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Na ocasião, cinco pessoas foram mortas.

NOVO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui