Aguardada desde 2014 e considerada uma das obras mais importantes para o sistema rodoviário do Rio Grande do Norte a duplicação da Reta Tabajara (BR-304) que estava prevista para ser concluída em dezembro de 2021 pode sofrer alteração no seu cronograma.
Isso porque a bancada federal do RN, atendendo a um pedido da governadora Fátima, decidiu retirar recursos de emendas no valor de R$ 18 milhões para destinar à compra de vacinas, que poderá ser feita diretamente pelo Governo do Estado, por meio do Consórcio do Nordeste.
Na ata da reunião de bancada consta que “tendo em vista que o país vive a maior pandemia de todos os tempos, a bancada, por maioria absoluta, aprovou recursos para reforço ao enfrentamento à COVID 19, com aquisição de vacinas para o Estado do Rio Grande do Norte e, em contrapartida, não destinou recursos para obra da Reta Tabajara na RP 7, visto que há R$ 18.000.000,00 (Dezoito milhões de reais) na ação 7S75 na PLOA 2021”.
Com informações do Blog da Karinna
1 Comentário
Em se repetindo o que ocorreu com a compra de respiradores inservíveis e o “calote” dos 5 milhões, A FARRA ESTÁ GARANTIDA.