Conhecido por ter a língua mais afiada da Câmara Municipal de Natal, o Vereador Cícero Martins (PSL), disse que os vereadores natalenses são mentirosos e só servem para bater palmas e inventar projetos que nunca sairão do papel. “Mentem para o povo, dizendo que está fiscalizando o dinheiro do contribuinte. É uma tristeza o nível político que Natal atingiu”, alfineta o vereador.
Vale lembrar que…
… Dias atrás, Martins anunciou “apoio administrativo” à gestão do prefeito Álvaro Dias, mas ao que parece a “parceria” não evoluiu…..
Álvaro Dias também foi alvo da metralhadora giratória do parlamentar – “Estamos com um Plano Diretor que não anda, um IPTU caríssimo, a saúde um caos, o lixo tomando de conta das ruas e tome festas milionárias”, disse Martins.
Aliás..
As declarações do vereador contribuem para denegrir ainda mais a imagem que a classe política detém atualmente junto à sociedade.
Ele acusa os colegas de usar o exercício do mandato em troca de cargos no governo municipal.
A ideia que as suas declarações passam para a população é que os vereadores natalenses estão à venda.
– A Política em Natal nunca irá funcionar enquanto o prefeito puder distribuir cargos. Dizer que é normal vereador ter dezenas de cargos no governo de Álvaro (Dias) e que está fiscalizando a cidade é, no mínimo, subestimar nossa inteligência. Nunca vi vereadores e lideranças tão caladas.
Ele acusa ainda os colegas de enganar a população mais humildes, prometendo benefícios que não vão acontecer.
– Vereadores e lideranças visitam, especialmente, os mais humildes e levam seu caderninho de utopia para anotar as demandas que nunca alcançarão, justamente, por ser subserviente ao Prefeito, acusa.
Cícero Martins sugere ainda que os vereadores de Natal “são covardes” e se calam diante de uma suposta tocaia que estaria sendo planejada contra os trabalhadores do bairro do Alecrim.
– Estão preparando uma tocaia para os trabalhadores humildes do Alecrim. Aliás, para todos os trabalhadores do Alecrim. Vêm supostas melhorias disfarçadas em cobrança de estacionamento rotativo e supervalorização de terrenos de empresários, em troca de favores. Todo mundo calado. Ou esse povo é conivente ou são covardes mesmo.
Um verdadeiro balde de lama jogado na edilidade natalense…
3 Comentários
A cada mês a Câmara Municipal do Natal dá exemplo de como produzir um parlamento municipal fraco e pouco eficiente.
Tantos problemas de relevância para a Câmara debater e fica essa briga interna de declarações dos nossos vereadores, vergonhoso tudo isso!
Fez um discurso ótimo, mas em seguida, jogou por terra seu discurso, dando o titulo de cidadão ao Eduardo Bolsonaro.