Quem disse que é só em condomínio popular que acontece barraco? A diferença é que nos de luxo, a baixaria tem o nome de “surto”. E foi isso que aconteceu, aparentemente, no Alphaville, na divisa entre Natal e Parnamirim.
Um morador em surto, brigou com uma mulher, também moradora, dentro do condomínio. Ela estava com os dois filhos quando foi xingada pelo homem e correu para casa e falou para o marido, que foi lá tirar satisfação. O problema é que o valentão que causou a confusão, estava armado e deu dois tiros no marido da mulher agredida.
Por sorte, os tiros não atingiram ninguém, só gerou a fofoca no grupo do condomínio e pedidos pela presença da Polícia. Detalhe: pelo que dizem, não foi a primeira vez.
Blog Gustavo Negreiros
2 Comentários
Fosse eu, que resido aqui no bairro de BRASÍLIA TEIMOSA, aposentado, já estaria PRESO e autuado em flagrante acusado de TENTATIVA DOLOSA DE HOMICIDIO com várias qualificadoras. Agora, um sujeito desse, COVARDE, apronta uma dessa contra uma MÃE DE FAMÍLIA, ai vêm com essa de “SURTO”. Surto um cacete. isso é MOLECAGEM mesmo, associada a COVARDIA. Vagabundo!?!?
A matéria excluiu a verdade. O fato se deu a partir de uma discussão de trânsito fora do condomínio – na ruas de Natal. O elemento seguiu a senhora (após confusão) até à sua residência (Alphaville). Em seguida esse descontrolado atirou no marido da senhora que estava sendo seguida. Resumindo: o Alphaville não é isso que vocês estão espalhando. Aqui tem gente, família, povo de bem e pessoas amorosas e respeitosas!