SELO BLOG FM (4)

BAIXARIA É POUCO: Discussão entre Luiz Almir e Cícero Martins envergonha sessão virtual da Câmara de Natal

FOTO: REPRODUÇÃO

Se os ânimos estão à flor da pele para muita gente que já não suporta mais o isolamento social, imagine para os políticos, que travam discussões, muitas vezes acirradas, diante do posicionamento ideológico divergente.

Nesta quinta-feira, durante sessão virtual da Câmara Municipal de Natal, o desentendimento entre os vereadores Luiz Almir e Cícero Martins foi tão pesada, que deixou até mesmo calado o barulhento colega de casa, Fernando Lucena.

O embate entre os autores teve início durante a votação da derrubada de um veto do prefeito Álvaro Dias a um projeto de Lei de Chagas Catarino (PSDB). Luiz Almir criticou a oposição por não ser a favor e alfinetou Cícero Martins: “É o vereador que menos contribui na Câmara Municipal e o que mais atrapalha Natal”. Almir disse também que “se Cícero não quisesse votar o projeto, fosse para casa ou para a clínica arrancar os dentes do povo”.

O bolsonarista Cícero Martins, por sua vez, retrucou pesado, xingando Luiz Almir de “político despreparado, venal e que utiliza a estrutura de TV para chantagear políticos e  a classe política”. E complementou “quando for falar com um homem, não fale virtual não, fale cara cara”, comentou Cícero.

Luiz Almir replicou: “Eu sou um vereador dos mais votados da cidade e quase fui prefeito de Natal. Não sou vereador das coxas de ninguém com 2 mil votos (…) eu sou qualificado, eu não tenho medo de você não, agora não venha com sacanagem não que eu mando você tomar no c.”.

Cícero gastou o resto da munição, xingando Almir de canalha, babão.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui