SELO BLOG FM (4)

Avenida Felizardo Moura será totalmente liberada no próximo dia 6, diz secretário

FOTO: SEINFRA

Todas as faixas da avenida Felizardo Moura serão liberadas para o tráfego a partir da próxima sexta-feira (06). A garantia foi dada pelo secretário de Infraestrutura de Natal, Carlson Gomes, em entrevista à TV Tropical, nesta sexta-feira (29).

“A partir do dia 6, a avenida Felizardo Moura estará toda liberada. Para quem vem do Alecrim e de outros bairros em direção à zona Norte, já vem pela Mário Negócio, entra à direita e chega na ponte de Igapó. E o tráfego também será normal de quem vem da zona Norte. Sai da ponte, vem na Felizardo, entra na rua Jandira”, revelou.

Apesar da liberação total da avenida Felizardo Moura, a via ainda estará em obras, que não dependerão de bloqueios totais, como as calçadas, paradas de ônibus e iluminação.

Outro ponto destacado por ele é um novo bloqueio nas imediações do Viaduto da Urbana para continuidade das obras da trincheira. “Quem vem da avenida Nevaldo Rocha e vai acessar a Felizardo Moura terá um bloqueio”, explicou.

De acordo com Gomes, os detalhes das mudanças no trânsito serão divulgadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) ao longo da próxima semana.

Ponte de Igapó

O secretário da Seinfra lamentou a falta de comunicação entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Prefeitura de Natal em relação à obra na ponte de Igapó. “Antes de realizar a obra na Felizardo Moura, o prefeito fez reunião com todos os órgãos envolvidos, inclusive o Dnit, para falar sobre o início das obras”, disse.

“De repente, fomos surpreendidos com a interdição, avisando numa sexta-feira que seria interditada [a ponte] na segunda-feira. A gente quer melhoria para todo mundo, mas, realmente, a gente fica triste porque a zona Norte vai continuar penalizada por esse bloqueio, que poderia ter sido feito ao mesmo tempo das obras do município”, completou.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui