Após ter o programa cancelado por conta de falas racistas, Roseanne Barr entrou em mais uma polêmica, dessa vez por uma afirmação que envolve a pandemia de coronavírus enfrentada pelo mundo.
Segundo a atriz, via Observatório de Séries, o covid-19 é uma maneira de “se livrar” dos ‘baby boomers’ nos Estados Unidos – geração que nasceu entre a década de 1940 até 1970 – de acordo com uma afirmação que ela fez em uma conversa com o comediante Norm MacDonald.
“Você sabe o que é, Norm? Acho que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração. As garotas boomers que, como você sabe, que herdaram as suas, são viúvas. Eles herdaram o dinheiro, então foram para onde quer que estivesse e descobriram uma maneira de obtê-lo das pessoas”, afirmou a atriz, via ComicBook.com.
“Porque existem tantos boomers que têm dinheiro e não dão trabalho. Portanto, se você os tira da sociedade… Seria um bom thriller”, completou MacDonald.
Nos Estados Unidos, o controle do coronavírusestá bem complicado. Segundo a Agência do Brasil, em quatro dias os números saltaram de 30 mil para 40 mil de casos no país, que têm o maior número mundial de casos confirmados com mais de 744 mil infecções no total.