SELO BLOG FM (4)

Atraso nos pagamentos do Governo Fátima pode levar COOPANEST-RN a suspender serviços eletivos de anestesiologia

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Estado do Rio Grande do Norte (COOPANEST-RN) divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira (25) alertando para a situação crítica gerada pelo atraso nos pagamentos de procedimentos eletivos contratados pelo Governo do Estado.

Segundo a nota, os repasses estão “demasiadamente atrasados”, o que tem comprometido a continuidade dos serviços prestados. O Governo se comprometeu a quitar os valores devidos até o dia 28 de março de 2025.

A COOPANEST-RN informou que, caso o pagamento não seja realizado até essa data, os serviços eletivos de anestesiologia prestados pela cooperativa deixarão de ser oferecidos a partir de 1º abril. A interrupção dos atendimentos pode impactar diretamente hospitais estratégicos da rede pública estadual, entre eles: Deoclécio Marques (Parnamirim),Walfredo Gurgel (Natal),Santa Catarina (Natal),Maria Alice Fernandes (Natal),Lindolfo Gomes (Santo Antônio),Hospital Regional de João Câmara,Hospital da Polícia Militar (Natal).

A cooperativa reafirma seu compromisso com a população e sua disposição para o diálogo, mas reforça que a continuidade dos serviços depende da regularização imediata dos pagamentos por parte do Governo do Estado.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui

undefined