SELO BLOG FM (4)

Ator e modelo que é locutor na Jovem Pan Natal é selecionado para nova novela na Globoplay

FOTO: REPRODUÇÃO

O ator e modelo Henrique Fraga, que trabalha atualmente como locutor na rádio Jovem Pan Natal, emissora do Grupo Dial Natal, foi escalado para trabalhar em “Todas as Flores”, nova novela de João Emanuel Carneiro que será exibida na Globoplay e tem estreia prevista para outubro. O autor é o mesmo que escreveu o sucesso “Avenida Brasil”, em 2012.

O anúncio da escalação de Henrique Fraga aconteceu nesta quinta-feira (11). Natural de São Paulo, o ator e modelo integra o Elenco Mosh, empresa de Natal que agencia atores, modelos e apresentadores para trabalhos de publicidade, com texto e interpretação, entre outras ações. Os testes e articulações foram do agente artístico e diretor do Elenco Mosh Marcílio Amorim.

Henrique viajará para o Rio de Janeiro já no domingo (14). Na próxima semana, ele vai receber detalhes sobre o papel que vai interpretar.

O ator diz ao PORTAL DA 98 FM que a escalação foi uma surpresa, mas que está muito feliz de poder embarcar no novo projeto.

“É um misto de sentimentos, né?! Felicidade, realização, surpresa… mas sinto que estou pronto para encarar o desafio e aproveitar ao máximo esta oportunidade. Agradeço primeiramente a Deus, que sabe de todas as coisas, e aos meus queridos amigos e familiares que sempre estiveram do meu lado apoiando meus projetos e sonhos. Obrigado por tudo, pessoal! Vamos nessa!”, afirma o ator.

A novela “Todas as Flores” terá, ainda, no elenco atores consagrados como Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte e Fábio Assunção. A novela será a primeira produção do Grupo Globo apenas para o Globoplay. A novela terá cerca de 85 capítulos.

Nicolas Prattes protagonizará o folhetim e será um garçom em busca de vingança. O rapaz aceitará assumir a autoria de um crime em troca de uma boa quantia de dinheiro, mas acabará sendo enganado. Uma das principais personagens será cega (Sophie Charlotte). A novela abordará, ainda, o complexo relacionamento entre ela e a mãe (Regina Casé).

A produção será a primeira da GloboPlay a contar com o recurso de audiodescrição, já presente em plataformas como Netflix e Amazon Prime Video.

Segundo a emissora, a narrativa trará “personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes e injustiça social”, temas que geralmente despertam atenção e curiosidade dos brasilienses sentados do outro lado das telas.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui