SELO BLOG FM (4)

Atlantica Hospitality International e Moura Dubeux anunciam parceria

MOURA DUBEUX POSSUI NO SEU PORTFÓLIO DE MARCAS A BANDEIRA “BEACH CLASS”

A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, e a Moura Dubeux, incorporadora líder de mercado na Região Nordeste, anunciam parceria que representa um potencial de aproximadamente 10 mil novos residenciais (studios/flats) com serviços para o portfólio da rede.

Vale destacar que a Moura Dubeux possui no seu portfólio de marcas a bandeira “Beach Class”, voltada para produtos de segunda residência. Nos últimos 3 anos, foram lançadas mais de 4 mil unidades deste segmento, espalhadas pelo litoral Nordestino, destinadas a investidores que buscam rentabilidade através de locações para short e long-stay.

“O intuito da parceria é oferecer uma opção através do know-how e expertise da AHI para potencial maximização de retornos aos nossos clientes que adquiriram imóveis como forma de investimento. Além disso, considerando o alto potencial que enxergamos no segmento para a Região, adicionaremos valor ao nosso negócio com a participação que teremos nas receitas de locação das unidades geridas pela AHI”, explica o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.

DIEGO VILLAR, CEO DA MOURA DUBEUX

Atualmente, a Moura Dubeux opera em sete estados da Região Nordeste, do Ceará a Bahia, ou seja, com alta demanda para o segmento, a Atlantica espera adicionar novos empreendimentos a parceria.

“O nordeste brasileiro é um mercado em potencial e estratégico para a Atlantica. A modalidade de residenciais com serviços é um segmento de forte expansão e parcerias como a que estamos anunciando com a Moura Dubeux, possibilita expandir a oferta da rede em novas regiões. O foco é atingirmos o público tanto do perfil corporativo quanto de lazer que não abre mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização”, afirma Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.

Moura Dubeux

Atuando há 40 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é líder de mercado na Região Nordeste e possui forte presença, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraíba.

Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui