A partir desta segunda-feira, 6, a Central do Cidadão de Assú irá concentrar todo o atendimento presencial de clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na cidade. O horário de atendimento será das 7h às 13h.
A mudança ocorreu como forma de otimizar os serviços para os clientes, incluindo a hora do almoço, atendendo uma demanda crescente na cidade. Além disso, oferecerá mais conforto aos usuários, aproveitando as novas instalações da Central do Cidadão, que contam com acessibilidade e estacionamento amplo para os usuários.
O prédio da Central do Cidadão de Assú foi inaugurado em outubro do ano passado e fica localizado num ponto estratégico da cidade, na Avenida Senador João Câmara, s/n, no bairro Janduís I. A presença da Caern na Central reforça os serviços já oferecidos no local e favorece ao usuário fazer uso de serviços dos diferentes órgãos estaduais.
O Programa Estadual das Centrais do Cidadão tem o objetivo de atender a população com dignidade, simplificando os serviços e oferecendo atendimento de qualidade com modernidade, conforto e eficiência. A sede da Caern, em Assú, continua no mesmo endereço, na Avenida Senador João Câmara, 1717, no bairro Dom Eliseu. A sede é o local de trabalho dos empregados das áreas administrativas, comercial e operacional.
Caern 115
A cidade de Assú conta também com o atendimento do 115, número gratuito que funciona todos os dias da semana, finais de semana e feriados, 24 horas por dia. A Caern disponibiliza outras formas de atendimento virtual como o aplicativo Caern Mobile (disponível para Android e IOS).
O aplicativo possibilita ao usuário emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de águas e esgotos, registrar e acompanhar situações de falta d’água. Além disso, é possível fazer acompanhamento financeiro dos imóveis, entre outros serviços.
Na Agência Virtual, o cliente também tem acesso a vários serviços da Caern sem a necessidade de atendimento presencial. A Agência Virtual pode ser acessada por meio do link http://agencia.caern.com.br/.