SELO BLOG FM (4)

“Até agora não vi ninguém de esquerda condenando esse absurdo”, critica Styvenson sobre polêmica da cantora travesti na UFMA

FOTO: REPRODUÇÃO-INSTAGRAM

O senador Styvenson Valentim criticou em suas redes sociais a performance inusitada e desrespeitosa de uma cantora na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde ela cantou, rebolou e mostrou o bumbum: “Educando com o cu”, diz a influenciadora no fim da apresentação.

Na ocasião, Styvenson observa que nenhum político ou expoente do PT se pronunciou sobre o fato. Ao ontrário disso, querem acabar com as escolas cívico militares.

A polêmica envolve a palestrante Tertuliana Lustosa, autora de músicas como “Murro na costela do viado” e cantora na banda “A Travestis”, que resolveu cantar um verso que dizia “educando com o c*”. Ao entoar a música, a palestrante subiu na cadeira e protagonizou uma dança erótica, com as nádegas de fora.

O deputado Nikolas Ferreira, presidente da Comissão de Educação da Câmara, solicitou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma investigação sobre uma performance erótica ocorrida durante evento na UFMA.

Nikolas quer apurar possíveis crimes relacionados ao I Encontro de Gênero do Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (Gaep) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • No Brasil, a maioria dos esquerdistas são tb portadores de desvios de conduta, por isso são omissos quando seus colegas “ pisam na jaca” …aliás, ocorrência mais grave e que, infelizmente, vem sendo desprezada pela população e imprensa em geral, é fato que gerou a omissão dos esquerdopatas quanto a vergonhosa implementação do sistema ditatorial na Venezuela. Pois bem, que fato poderia ser esse??? Voltemos a nossa história sobre a roubalheira que condenou LULA como ladrão, estou tentando relembrar que, alguns gerentes da Petrobras na época do Mensalão, devolveram quase dez bilhões de reais em seus acordos judiciais, ora, se simples gerentes devolveram 10 bi, imagine quanto roubaram juntos e quanto seu chefe maior pode ter roubado? Aí pode estar a explicação da omissão quanto ao ditador venezuelano, pois a meu ver, não há no mundo outro lugar para esconder essa montanha de dinheiro, e essa grana transitou pelo sistema bancário pois se fosse em cédulas de papel teria faltado cédulas para a economia funcionar, e assim sendo….Maduro deve ter ameaçado que no lugar das Atas de Votação poderia mostrar os extratos de algumas contas bancárias….kkkk, deve ter levado o consumo de Lexotan às alturas em Brasília….não custa investigar…

Comente aqui