A Associação dos Usuários Atacadistas da Ceasa no Rio Grande do Norte protocolou um ofício para o diretor presidente da Ceasa no RN, Theodorico Bezerra Netto, denunciando a falta de manutenção nos equipamentos sanitários do local.
Os comerciantes denunciam as péssimas condições de higiene e a destruição do local. No documento é relatado a falta de vasos sanitários, pias, descargas, portas, torneiras, chuveiros, saboneteira, papel higiênico, além da sujeira e mau cheiro no local que vem dificultando o trabalho dos empresários e clientes que frequentam o maior centro de compras no atacado do RN.
Os associados também alertam no ofício a orientação do Ministério Público do Meio Ambiente e da Coordenadoria de Vigilância e Saúde (COVISA) de que medidas sejam tomadas urgentemente no local, para que os permissionários não continuem sendo penalizados.
Associados também alertam no ofício a orientação do Ministério Público do Meio Ambiente e da Coordenadoria de Vigilância e Saúde (COVISA) sobre o local

