
A terceira noite do Arraía de Natal trouxe um gostinho de quero mais entre os participante e organizadores do evento que já planejam a segunda edição. O Largo do Atheneu acolheu os grupos Grupo Saber Viver (Natal); Junina Tradição (Parnamirim); Cultural Vire Mexe, Paixão Junina (Arez) e show musical de Vivi Nascimento. E, o produtor cultural, Cláudio Porpino, falecido recentemente, foi o grande homenageado.
O sábado (5) teve a Quadrilha Infantil em homenagem a Cláudio Porpino, uma ação especial dedicada ao público infantil. A atividade prestou uma singela homenagem ao produtor cultural, um dos idealizadores do projeto e grande incentivador da cultura popular, que nos deixou recentemente, mas cuja dedicação e alegria permanecem vivas na essência do evento.
A cada dia do Arraiá de Natal foram três apresentações de quadrilhas juninas, uma apresentação de cultura popular e um show musical.
Realizado com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Brasil Embalagens através do Programa Câmara Cascudo e apoio da Água Mineral Cristalina e Emprotur, o Arraiá de Natal chega à sua primeira edição como uma das principais apostas do calendário junino da capital potiguar, unindo tradição, alegria e pertencimento.
“Ficamos todos muito felizes com o Arraiá de Natal. Como dissemos festa para os pequenos e os mais vividos. O típico São João de rua, com quadrilhas, shows musicais, cultura popular, brincadeiras e muita alegria compartilhada”, comemora Chico Bethoven, da Beju Produções, promotora do Arraiá de Natal.

