Em comunicado na tarde desta terça-feira, o vereador Aroldo Alves se disse surpreso com o suposto convite para assumir o comando da Secretaria de Transporte Urbano de Natal (STTU) e observa apenas especulações em torno de seu nome para o cargo. Ao alegar coerência política para com o grupo pelo qual faz parte, ele decidiu permanecer na Câmara Municipal de Natal.
Segue o Comunicado:
Após diversas especulações a respeito da minha indicação para o cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana, que para mim foi uma surpresa, comunico que mantenho meu mandato como vereador de Natal, função a qual exerço pela terceira legislatura com muita dedicação, ética e respeito ao povo natalense.
Para mim ou para qualquer vereador de Natal, o convite para uma Secretaria Municipal será uma honra. Porém, é importante que se mostre a coerência política junto aos demais membros do grupo que faço parte na Câmara Municipal.
Todos sabem que eu sou funcionário público aposentado pela STTU, com mais de 30 anos de dedicação nesse trabalho, conheço do campo ao escritório, do planejamento até as linhas de ônibus.
Com isso, reforço o meu compromisso em trabalhar pela nossa cidade e com pautas importantes, como o Plano Diretor de Natal e da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Aroldo Alves
Vereador de Natal