
Argumentos da primeira dama de Parnamirim sobre desistência de concorrer à Assembleia Legislativa fomentam diversas especulações
A primeira dama de Parnamirim a Secretária Alda Leda Taveira, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, disse em uma entrevista concedida ao Novo Noticias que não será mais candidato a Assembléia Legislativa. A candidatura da primeira dama era um fato concreto e pulverizando pelos quatro cantos do Trampolim da Vitória, há meses atrás.
Durante a entrevista, quando foi perguntado sobre sua pré- candidatura, ela negou que tivesse confirmando.
“Na verdade, eu nunca dei nenhuma declaração sobre isso, mas sempre me perguntam e tem muita conversa de WhatsApp (risos). Acho que por eu ser primeira-dama e ser secretária na área do social”
Ela ressaltou que vai dar continuidade ao seu trabalho na secretaria.
“Olha, eu tenho um trabalho a ser feito na secretaria. Estou apaixonada pelo que estou fazendo, empolgada mesmo. Cheguei com uma expectativa e abriu-se um mundo de necessidades à minha volta, e eu não poderia abandonar os projetos e nem decepcionar as pessoas que estão envolvidas, e são muitas. Então, é claro que me sinto lisonjeada em meu nome ser lembrado, e até toparia, claro, o desafio, mas o que estamos fazendo na SEMAS é muito precioso, estamos mudando a vida de milhares de pessoas, os mais vulneráveis, e isso não tem candidatura nenhuma que supere. Estou sendo sincera”
Os argumentos da primeira dama para justiça a desistência não convencem a muita genta. E o pior, dão margem a várias especulações, nenhuma delas tem algo haver com a postura de “boa samaritana” que ela tenta passar na entrevista.

