A apresentadora Priscilla de Sousa utilizou as redes sociais no último domingo 3 para denunciar uma fala desrespeitosa de um prefeito do interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na piscina de um hotel em Mossoró, enquanto Priscilla aproveitava um momento de lazer com a maquiadora da equipe. A apresentadora estava na cidade para cobrir o evento Mossoró Cidade Junina.
No relato, a apresentadora narra que o prefeito, acompanhado por outros políticos e pelas respectivas esposas, fez comentários inapropriados e de cunho sexual. “Ele falava a todo momento para outro prefeito que estava de p*u duro. E ainda questionava se outro prefeito também estaria”, revela Priscilla.
Diante da situação, a apresentadora tomou uma atitude de enfrentar o homem. “Cheguei a tirar satisfação e chamei o prefeito de ‘velho seboso’, além de ter ameaçado colocá-lo no programa policial da emissora”, relata.
Apesar de não ter revelado a identidade do prefeito, Priscilla afirmou que pensa tornar pública a identidade dos homens. “Estou pensando seriamente em expor os nomes desses homens que acham que podem se comportar dessa forma comigo ou com qualquer outra mulher”, declarou.
Agora RN