
O apresentador Salatiel de Souza criticou na noite dessa quinta-feira, em seu programa noturno, Cidade Alerta, na TV Tropical (Record), o procedimento da Polícia Federal em não revelar a identidade/imagem de alguns acusados nas operações, a exemplo do empresário potiguar de 40 anos, preso após ação de combate ao abuso sexual infanyil no Rio Grande do Norte.
Durante as buscas, os policiais encontraram material associado à exploração sexual infantil, o que levou à prisão em flagrante do empresário. O material apreendido será periciado, com foco na identificação de possíveis vítimas.
Segundo Salatiel, a PF tem o ‘costume’ de não revelar seus custodiados nas operações, porém, quando se trata de algum político a identidade é anunciada à imprensa – o que seria um paradoxo. Como diz o apresentador, ‘pau que dá em Chico, dá emFrancisco”.


1 Comentário
‘Boca de CD’ tem razão, e fala com propriedade: ele foi ‘vítima’ da Operação Impacto, que lhe custou o mandato e o tornou inelegível, embora hoje seja ‘um homem de Deus’…