Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, revelou durante o podcast Põe na Roda, que mesmo tendo se assumido homossexual há anos, ainda é rejeitado por parte de sua família. O jornalista, casado com o médico Frankel Brandão, contou que não tem problemas com a mãe e as irmãs, porém, o pai, sequer quis conhecer o genro.
“As minhas irmãs ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo atrás. E ela disse aquilo que toda mãe fala: ‘Eu te amo, você é meu filho para sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer’. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei pro meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior”, começou Cosme.
Ele contou ainda que o seu atual marido chegou a ser proibido de visitar a família do amado: “Até hoje, toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: ‘Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito’”.
Marcelo Cosme revelou que apesar da negativa de pai, contou com o apoio da mãe para levar o médico até sua casa. “Minha mãe falou: ‘Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui’”, completou.
Metrópoles