SELO BLOG FM (4)

Após votar contra Gás do Povo, Gonçalves diz que ‘pessoas preferem receber auxílios’ do que trabalhar

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após votar contra a Medida Provisória 1.313/2025, que institui o programa Gás do Povo, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) criticou os auxílios sociais do Governo Federal. À Inter TV, em Brasília, ele afirmou que “sempre alguém vai pagar a conta”.

“Estou cansado desse modelo socialista que cria dependência no Estado. Enquanto outra parte da sociedade precisa trabalhar muito, acordar às 5 da manhã, chegar as 7 da noite, pegar ônibus lotado para ganhar um mísero salário, hoje pessoas não trabalham e ganham R$ 600 reais por mês. Aqueles que trabalham, saem cedo e chegam tarde em casa, ganham um salário mínimo”, disse o deputado.

Ele também chegou a afirmar que ‘pessoas preferem receber auxílios’ do que trabalhar. “Por isso você cidadão hoje procura o ASG, o auxiliar de serviços gerais, procura um pedreiro, um jardineiro e não encontra porque de fato as pessoas estão preferindo receber os auxílios dados pelo Estado”, completou.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Isso mesmo. Corretíssimo. Um numero considerável de vagabundos vivem na mamata. Auxílio reclusão, bolsa família, creche, escolas, barriga cheia, bolsa bandido e achando pouco inventam mais essa tal de bolsa gás.

Comente aqui