SELO BLOG FM (4)

Após vazamento de áudio pornográfico, ‘amiga’ de Styvenson diz que celular do senador foi clonado, não a voz dele

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após o vazamento de um áudio polêmico nas redes sociais atribuído ao senador Styvenson Valentim (Podemos), a professora e sanitarista Ana Tânia, interlocutora da conversa, afirma que é amiga do ex-capitão da PM, pede para que ele tenha cuidado com o vocabulário (INAPROPRIADO E IMORAL) nos áudios e afirma que o celular foi clonado.

Contudo, a pergunta que não quer calar: clonaram também a voz dele?

Não é a primeira vez que o senador utiliza de palavras rasteiras em suas considerações, demonstrando total despreparo intelectual e emocional para o atual cargo que exerce.

Também não é a primeira fez que Styvenson polemiza nas redes sociais. Em junho passado, ele discutiu durante uma ‘live’ com familiares sobre atitude supostamente “imoral” da irmã (Anne Kelly Valentim) ao buscar o auxílio emergencial.

Na casa da mãe do senador, em Ponta Negra, em um vídeo que mais lembra cenas de novelas mexicanas, o senador cobra esclarecimentos da família. “Mãe, deixe eu te dizer uma coisa, por mais que eu pregue a transparência, eu não consigo entender como as pessoas conseguem tirar dos que não têm. Estou dizendo que vou falar com o ministro e com a Caixa. Eu vou devolver os R$ 600”, disse ele.

Constrangida, com lágrimas nos olhos, Anne Kelly diz que pediu o auxílio por estar desempregada há vários meses. “Eu estou enquadrada. Estou desempregada. Pensei até que não iria passar pela análise”, explicou.

Também em junho passado, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte veio a público repudiar as afirmações do Senador Styvenson Valentim quando acusou e generalizou a imprensa potiguar de “(…) porque a imprensa é suja, a imprensa do Rio Grande do Norte é baixa mesmo, é suja mesmo (…)” .

PREFEITO

Após ter áudio vazado em que fala diversos palavrões enquanto cobra nome, CPF e endereço de pessoas que fizeram exames em Parnamirim, agora o parlamentar circula na internet em um vídeo que manda o prefeito de Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte, para a “p… que pariu”.

“Não tenho nada contra as pessoas de Santo Antônio, mas contra as pessoas que não prestam transparência, vá para a p… que pariu”, falou.

Em resposta, o prefeito Josimar Ferreira gravou um vídeo em que pedia respeito ao senador e disse que Styvenson estava o difamando com as conversas.

“Hoje, tenho meu nome envolvido em conversinhas e mentiras. Um senador, eleito pelo povo do RN, me difamando na minha terra. Sou um homem simples, semianalfabeto como o senhor falou, mas não falto com a verdade com o meu povo, diferente do senhor. Não vou te desrespeitar, nem falar palavrão. Só quero que o senhor me respeite”, rebateu.

Em outra ocasião, Styvenson já havia dito que o povo de Santo Antônio rezasse para que Josimar não ganhasse, pois ele não enviaria recursos ao município.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma palavrinha de Josimar Ferreira de Santo Antônio – RN, sobre os ataques recebidos, recentemente, nas redes sociais.

A post shared by Josimar Custódio Ferreira (@josimar.cferreira) on

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados, o celular do senador Styvenson Valentim foi clonado, e surgiu notícia de um áudio descontextualizada. Queria esclarecer que sou ANA TANIA LOPES SAMPAIO, professora adjunta do Departamento de Saude Coletiva da UFRN. Servidora pública federal desde 1986, sanitarista que defendeu e conhece profundamente o SUS.

-Nao sou secretária municipal ou da equipe de assessoria de gabinete do Styvenson Valentim, não recebo nada para ajudá-lo ou assessora-lo na área da saúde, sou amiga pessoal dele desde muito tempo, antes mesmo dele ser senador.

– Por não ser da área de saúde ele me pediu ajuda (aulas), ainda no período de campanha. Se preparou para ser senador e ao galgar a cadeira no senado nunca deixou de me procurar, passar mensagens e desabafar algumas preocupações com a transparência e zelo pelo erário público.

– Nossas conversas são pessoais, construímos uma amizade que se tornou fraternal e famíliar, de tal forma que muitas vezes a linguagem coloquial é utilizada. Intelizmente não divulgaram o restante da conversa onde esclareço alguns pontos a ele, destaco a competência e honestidade da Secretaria de Parnamirim (amiga familiar querida), até brinco pedindo que ele tenha cuidado com o vocabulário nos áudios.

– Quero ressaltar que dessa preocupação dele, articulamos conversa com Ministério Público (tanto estadual como federal), construímos uma Orientacao técnica aos gestores com planilha eletrônica para monitoramento e avaliação dos gastos feitos com recursos de emendas parlamentares . – Continuarei ajudando ao senador incondicionalmente, como faço com qualquer amigo ou familiar que entra na política e me pede ajuda. Desejo a ele que continue com firmeza e ética no cuidado com o erário público.

Ana Tânia

Com informações de Agora RN e Blog do BG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui