SELO BLOG FM (4)

Após tomar posse como Diretor Administrativo da CNC, Marcelo Queiroz participa de jantar com Temer e grupo político de Bolsonaro

O PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO RN, MARCELO QUEIROZ, TOMOU POSSE OFICIALMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19, COMO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO (CNC)

Já empossado como novo diretor administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em solenidade que aconteceu ontem (19), na sede da entidade no Rio de Janeiro, o potiguar e presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participa na próxima quinta-feira (28) de um jantar, com a presença de autoridades nacionais – entre elas o presidente da República, Michel Temer e membros do staff do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

A nova diretoria, na qual Queiroz assume a nova função, é encabeçada pelo presidente da Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, que passa a presidir a CNC, substituindo o empresário Antonio Oliveira Santos.

“É uma imensa honra passar a ocupar este cargo na CNC, uma função que terá papel importantíssimo na construção de uma entidade mais moderna, mais ágil e, acima de tudo, mais representativa do Comércio e dos Serviços do nosso país. É um papel de grande destaque para o nosso Rio Grande do Norte, destacou Queiroz”.

O novo presidente da CNC, José Roberto Tadros, fez questão de destacar a importância de Queiroz e do RN no contexto desta renovação que está sendo realizada na CNC, bem como detalhar a linha de trabalho que ele e sua diretoria devem seguir.

“Pretendemos avançar no trabalho magnífico que o atual presidente, Antonio Oliveira Santos, vem desempenhando até agora. A herança deixada por ele não será desperdiçada. Ao contrário, os planos são para avançar ainda mais”, disse.

Para o empresário, são necessários e indispensáveis novos projetos e programas para manter o alto padrão de prestação de serviços que o Sistema Comércio disponibiliza hoje e ficar nivelado às mudanças que se processam no mercado de trabalho em todo o mundo. “Precisamos estar em consonância com essa realidade, com a vanguarda tecnológica, com a atividade empresarial 4.0 [combinação de máquinas inteligentes, produção, processos e sistemas que formam uma sofisticada rede interconectada]. E cada diretor, cada federação, terá um papel fundamental neste processo. Marcelo é um parceiro de primeira hora em nossa caminhada e certamente será muito importante na construção deste caminho para seguirmos avançando”, pontuou Tadros.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui