Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (21), não para se pronunciar sobre a crise na Saúde Pública do RN, mas sobre o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-integrantes de seu governo por abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa .
Segundo ela, pasmem, a situação é “gravíssima” e pediu que Bolsonaro, Braga Netto e todos os envolvidos sejam punidos com rigor da lei. A governadora publicou um trecho de uma reportagem falando sobre o indiciamento do ex-presidente e outros 36 envolvidos, abaixo do vídeo ela escreveu:
“GRAVÍSSIMO!
Jair Bolsonaro tinha pleno conhecimento do plano para assassinar o presidente @lulaoficial, o vice @geraldoalckmin_ e o ministro Alexandre de Moraes. A informação constará no relatório que será entregue à PGR.
É urgente e imperativo que Bolsonaro, Braga Netto e todos os envolvidos sejam punidos com todos os rigores da lei! #SemAnistia“
Com informações do Diário do RN
2 Comentários
Concordo governadora que tudo tem quer ser dentro dis rigores da lei mais quem esteja julgando seja imparcial inclusive com a senhora e seus grupos do consórcio nordeste que sumiram até hoje com mais de cinquenta milhões na compra de respiradores que até ninguém sabe ninguém viu
A “governadora” como sempre, voando. Penso que quem deferia ser presa era você. Dá uma olhada no tão sofrido, Walfredo Gurgel? Pacientes em corredores, falta alimentação e tantos outros e qual o nome disso? GENOCÍDIO! Deixe de farras e micaretas e vá trabalhar, honrar o que vc ganha!!!