SELO BLOG FM (4)

Após reunião de Fátima com bancada, Styvenson dispara: “Jamais vou esquecer como quebraram a empresa (Petrobras)”

FOTO: SANDRO MENEZES

O senador Styvenson Valentim (Podemos) fez um questionamento curioso, após reunião de quase 4 horas entre a bancada potiguar federal e a governadora Fátima Bezerra (PT), ocorrida na tarde desta segunda-feira para discutir o desinvestimento da Petrobras no RN.

Em suas redes sociais, Styvenson disparou: “Precisamos reduzir o tamanho do estado e tornar as empresas mais eficientes. Alguém aí já esqueceu os saques que os diversos partidos políticos fizeram com a Petrobras? Eu não. E jamais vou esquecer “como” quebraram” a empresa! Se os empregos forem mantidos e se não houver déficit fiscal, para mim o martelo já está batido”.

O encontro de hoje com os parlamentares segue discutindo a redução dos danos que a saída da estatal deverá causar ao Estado.

Estiveram presentes a senadora Zenaide Maia e os senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim; as deputadas federais Carla Dickson e Natália Bonavides; os deputados federais Benes Leocádio, Rafael Motta e Walter Alves. O deputado João Maia informou que não poderia comparecer pois está doente.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Sugiro ao senador Styvenson Valentim e sua assessoria, antes de fazer afirmações tão desconexas e sem fundamentos sobre quebra ou falência da Petróbras, estudar os balanços Econômico financeiro da Petróbras, pelo menos, dos últimos cinco anos. Ele constatara que a Petróbras, nunca esteve nem perto de quebrar, que nunca teve um prejuízo Operacional, que os prejuízos sempre foram forçados e fictícios, todos de natureza contábil financeiro.

Comente aqui