SELO BLOG FM (4)

Após repercussão do escândalo amoroso envolvendo pároco de Candelária, padre em Parnamirim sugere atear fogo em veículos de imprensa; Assista

PADRE MURILO INCITOU ÓDIO AOS FIEIS.FOTO: REPRODUÇÃO

Após a mídia local, inclusive, o Blog do FM, noticiar o vazamento do áudio que culminou no escândalo passional envolvendo o pároco de Candelária, padre Júlio Cezar Souza Cavalcante, a repercussão do caso amoroso vem gerando muita indignação.

Nesse domingo, durante a missa, o padre Antônio Murilo de Paiva, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, sugeriu a fieis que ateassem fogo nos veículos de imprensa, como forma de repúdio à veiculação da notícia, bastante negativa, por sinal. “A ireja precisa reagir!”, exclamou.

Diante disso, o Blog do FM entrou em contato com a Arquidiocese de Natal, mas até o momento não obteve retorno.

Após ter tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o padre Júlio, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências. Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Esse padreco e toda sua curriola de bonecas que usam a posição do sacerdócio para saciarem suas taras pouco republicanas, acham pouco a esculhambação que protagonizam e agora passam a agir como criminosos e terroristas. Vcs não estão acima da LEI. A autoridade de Polícia Judiciária DEVE, sob pena de prevaricação, instaurar Inquérito Policial, apurar as responsabilidades penais e enviar ao MP para a devida denúncia. Não podemos aturar e fazer vista grossa diante desses descalabros protagonizados por esses canalhas, os quais, ao agirem dessa forma criminosa, não representam a Igreja Católica. Parabéns a diocese de Natal por haver afastado esses dilapidadores da honra da Igreja Católica.

Comente aqui