Após quase um dia inteiro parada na via, depois de quebrar na subida do viaduto da Urbana, uma carreta, finalmente, foi retirada e o trânsito completamente liberado no acesso à avenida Nevaldo Rocha, sentido Sul.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o veículo, que estava carregado de cimento, foi guinchado pouco depois das 11 horas da manhã desta quinta-feira (08). Para a remoção da carreta, as duas faixas do viaduto precisaram ser interditadas. A medida de segurança voltou a deixar o trânsito complicado no local.
No início do dia, a carreta paralisada, devido a um possível problema elétrico, provocou um extenso congestionamento para quem saía da zona Norte de Natal e de municípios vizinhos, como São Gonçalo do Amarante e Extremoz.
A lentidão se estendeu da rua Jandira, no bairro Nordeste, passando pela avenida Felizardo Moura, se estendendo até a avenida Tomaz Landim e a avenida Doutor João Medeiros Filho, ambas ainda antes da ponte de Igapó. Segundo a STTU, a carreta quebrou no local por volta das 16 horas dessa quarta-feira (08).