Proposta do vereador Cícero Martins (PSL-RN), em honrar o Ministro da Economia, Paulo Guedes, com o título de Cidadão Natalense gerou um tremendo bate boca entre os vereadores da Câmara Municipal de Natal no dia 12 de setembro. Após a confusão, o pedido de Cícero foi aprovado pela Casa e promulgado pela mesa diretora. O ministro receberá o título de cidadão natalense em data a ser definida.
Relembre a confusão:
“Eu nunca coloquei um pedido de cidadão aqui nessa Casa, vai terminar meu mandato e eu nunca coloquei. É o único, eu queria pedir aos colegas como uma forma de respeito, que votassem e dessem esse crédito de confiança a mim, que eu realmente, não tenho gratidão pra falar”, argumentou Cícero Martins ao ter o pedido para horar Eduardo Bolsonaro e Paulo Guedes recusado pelos colegas.
Na ocasião, o vereador Fernando Lucena levantou a voz e sugeriu que o título deveria ser entregue ao ministro na Penitenciária de Alcaçuz. “Tem um detalhe, lá tem os pavilhões. Tem o PCC de um lado e os Sindicatos do outro. Vocês vão ter que optar. Vocês homenageiam o PCC de um lado com o filho de Bolsonaro e o ‘Tchutchuco’ do outro”, disse.
Assista ao vídeo: