SELO BLOG FM (4)

Após foto de pênis no Facebook, Magno Malta diz que teve o celular clonado

O EX-SENADOR POSTOU PRINT DO VÍDEO DE UM MÉDICO QUE QUESTIONAVA A GRAVIDADE DO CORONAVÍRUS, E NÃO PERCEBEU QUE HAVIA ALGO A MAIS NA IMAGEM. FOTO: AGÊNCIA SENADO/DIVULGAÇÃO

O ex-senador Magno Malta afirmou, em conta oficial no Twitter, nesta quarta-feira (20/1), que teve o celular clonado e “talvez hackeado”. Na terça-feira (19/1), o perfil do político no Facebook postou o print de um vídeo no qual um médico relativiza a gravidade do coronavírus; Malta, entretanto, não percebeu que havia, no canto inferior esquerdo, a imagem de dois pênis.

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa e diz que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.

A imagem em questão era um print de um vídeo que foi retirado do ar pelo Facebook – segundo Malta, por conter informações sem veracidade comprovada.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui