Uma denúncia de maus-tratos contra alunos de uma creche particular do Parnamirim revoltou os moradores do bairro Nova Esperança, onde o estabelecimento de ensino está localizado. O caso foi exibido no Patrulha da Cidade desta sexta-feira (29).
Na tarde desta sexta, os populares arrombaram a porta de entrada do local e quebraram vários objetos. Os pais dos alunos estiveram no local para recuperar objetos pessoais para, assim, evitar que fossem levados.
A Guarda Municipal e o Conselho Tutelar foram acionados ao endereço.
Sobre a denúncia
Imagens chocantes realizadas durante a rotina da creche revelam não um dia de aulas e brincadeiras como deveriam acontecer, mas atitudes violentas. Nelas, é possível ver o momento em que a própria proprietária puxa uma criança pelo braço violentamente. “Pode chorar!”, grita ela. Todas as crianças são menores de cinco anos.
O Conselho Tutelar foi acionado na quinta-feira (28) para investigar situação. Por causa do feriado, a denúncia será protocolada apenas na segunda-feira (01), quando o Conselho Tutelar irá comunicar a notícia, de fato, ao Ministério Público, para que então possa ser instaurado o inquérito civil para que possam ser apuradas as denúncias. Durante as investigações, a creche ficará fechada.
Procurada pela redação da TV Ponta Negra, a proprietária disse estar assustada com a denúncia e que ainda não havia sido notificada oficialmente sobre o caso.
Ponta Negra News
1 Comentário
Se essa safada está assustada com a denúncia e com a reação das pessoas que invadiram a creche, imagina as crianças indefesas, inocentes, como ficam assustadas com a violência sofrida por essa agressora de crianças.
Ela não está recebendo nada mais do que merece!