SELO BLOG FM (4)

Após dedada, luta do UFC México fica sem desfecho; Bethe Correia vence

BETHE CORREIA VENCE SIJARA EUBANKS E SALVA O BRASIL NO CARD PRELIMINAR. FOTO: GETTY

A luta mais aguardada da noite do UFC México, na Cidade do México, e uma das mais esperadas do ano, entre os pesos penas Yair Rodriguez e Jeremy Stephens, terminou de forma inesperada: sem resultado. O combate foi suspenso aos 15s do primeiro round por conta de uma dedada não intencional do mexicano no olho do norte-americano.

Stephens foi atendido pela equipe médica e o árbitro Herb Dean deu dois minutos para o norte-americano tentar se recuperar. Após o tempo estipulado, o lutador seguiu sem conseguir abrir o olho e a disputa foi encerrada sem um vencedor.

Frustrados, os espectadores presentes se revoltaram com a suspensão da luta e passaram a atirar copos de plástico em direção ao octógono. Os seguranças agiram e protegeram Stephens até a saída. Yair Rodríguez se exaltou inicialmente, mas depois se acalmou e pediu desculpas ao público pelo episódio.

Quem sorriu na noite deste sábado foi a brasileira Bethe Correia. Depois de duas derrotas para Holly Holm e Irene Aldana, a paraibana peso galo venceu a norte-americana Sijara Eubanks por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28).

Metropoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui