SELO BLOG FM (4)

Após chamar PT de “partido de traficantes”, deputado Carlos Jordy é denunciado pelo partido por quebra de decoro

EM POST NO TWITTER, JORDY DEBOCHOU DA DENÚNCIA E PEDIU DESCULPAS AOS TRAFICANTES POR COMPARÁ-LOS AOS PETISTAS. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) foi denunciado pelo Partido dos Trabalhadores ao Conselho de Ética e Decoro da Câmara por ter acusado o PT de ser o “partido dos traficantes”. A declaração aconteceu após um vazamento de uma liderança do PCC dizendo que na época em que o PT estava no governo, o “diálogo era cabuloso”.

Na representação, o partido acusa Carlos Jordy de “ataque indevido aos milhares de filiados e simpatizantes do PT e a seus deputados”. Cabe ao presidente do Conselho de Ética e Decoro, Juscelino Filho (DEM-MA) escolher um relator para o caso em que será avaliado o prosseguimento ou não da denúncia.

Em sua conta na rede social Twitter, o deputado debochou da denúncia e disse que “queria pedir desculpas por esse erro, jamais poderia fazer uma comparação tão pesada como essa. Traficantes são vagabundos criminosos, mas jamais podem ser comparados a petistas”

A representação pode ser a oitava do ano no Conselho de Ética e Decoro. A primeira contra um deputado do PSL. O PT já teve a deputada Maria do Rosário acusada.

Com informações: último segundo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui