SELO BLOG FM (4)

Apoio de Rosalba não foi suficiente e, em Mossoró, Fátima obtém vantagem de mais de 10 mil votos sobre Carlos Eduardo

ROSALBA TENTOU DAR MAIORIA DE VOTOS A CARLOS EM MOSSORÓ, SEM SUCESSO. (FOTO: ASSESSORIA/ARQUIVO)

Apesar de toda a contribuição que recebeu da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e o grupo político dela na região, Carlos Eduardo (PDT) não conseguiu conquistar a segunda maior cidade do RN nesta eleição 2018.  A governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), obteve 68.713 votos na capital do Oeste, e abriu uma vantagem de mais de 10 mil votos sobre Carlos Eduardo, que contabilizou 58.145 votos.

Mesmo perdendo a eleição no estado, esperava-se uma vitória de Carlos Eduardo em Mossoró, já que, além de toda a articulação política de Rosalba, o filho da ex-governadora, Kadu Ciarlini era o seu candidato a vice.

Do outro lado, Fátima Bezerra fez uma campanha discreta em Mossoró, mas que tinha a força da vereadora e deputada estadual eleita, Isolda Dantas, além de contar com o desgaste da imagem de Rosalba na gestão do município.

Um resultado que que confirma um favoritismo de Carlos Eduardo restrito à capital potiguar e que deve ter deixado a prefeita Rosalba atenta ao rumo de sua trajetória política no RN.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui