
Em contato com BLOG DO FM, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) confirmou aliança do PT com o MDB-RN, que coloca o deputado federal Walter Alves como vice no palanque da governadora Fátima Bezerra.
Mais cedo em entrevista a uma rádio local, Antenor havia confirmado a informação e que tem ciência de que está fora do processo para continuar como vice-governador.
“Todo mundo sabe que imobilizamos, não só Carlos Eduardo, que queria vir para nosso campo político e era a tradição dele, mas imobilizávamos também aquele que queria muito ser candidato que era o prefeito da capital. Era o candidato que estava com a ‘faca nos dentes’. Então, houve essa desmobilização da oposição”, explicou.
Agora, com a entrada de Walter Alves, Antenor Roberto ressalta que a aliança entre o MDB e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), também deixou de lado a possibilidade de participar da oposição, contribuindo para o projeto político de Fátima Bezerra.“Foi a grande última jogada para criar o ambiente e a gente acomoda o MDB como vice no RN. Plano cantado em verso e prosa”.

