O Deputado Hermano Morais que integra o grupo gestor de futebol do América, disse ontem (19) no Tocando a Bola reconheceu que “houve uma falha” na distribuição de camisas casuais e não oficiais no programa Nota Potiguar
” Realmente houve uma falha de comunicação mas isso está sendo resolvido, de fato essa camisa que está sendo distribuída não é oficial embora seja produzida pelo nosso parceiro oficial, mas ele do tipo casual. Nós vamos verificar essa questão da pontuação se vai ser corrigida, era 17 pontos e vamos baixar para 12 pontos garantindo ao torcedor americano que deseja tornar sem efeito essa aquisição poder faze-lo. Nós vamos ter ainda um outro lote com a camisa oficial, com a pontuação correta. Tudo isso está sendo resolvido da melhor maneira de modo que o América vai cumprir com seu compromisso com a torcida que sempre está disposta a ajudar. Não houve nenhum intenção de prejudicar, houve uma falha de comunicação que está sendo ajustada sem nenhum prejuízo para o contribuinte que participa do Nota Potiguar, nós reconhecemos já fizemos entendimento e não haverá prejuízo para os que já adquiriram essa camisa (casual) e desejam devolve-la ou tornar sem efeito a pontuação. Essas camisas que já foram produzidas, de modelo casual serão distribuidas e a medida que forem distribuidas vai representar também um patrocínio”.
No twiter oficial o América publicou o seguinte: Informamos que as entregas das camisas referentes ao programa @notapotiguar seguem suspensas por motivo de logística e readequação. As trocas voltarão a acontecer normalmente em breve e todas as camisas do primeiro lote serão entregues aos adquirentes.